Aos 42 anos, morre Paulo Gustavo, vítima da COVID-19 e suas complicações

Humorista, ator, diretor, roteirista, e apresentador: o coronavírus tira de cena um dos maiores artistas da atualidade

MANEQUIM Publicado terça 4 maio, 2021

Humorista, ator, diretor, roteirista, e apresentador: o coronavírus tira de cena um dos maiores artistas da atualidade
Morre Paulo Gustavo, vítima da COVID-19 - Reprodução/ Instagram

Morreu nesta terça-feira, 4 de maio, às 21h12, o ator Paulo Gustavo Monteiro, vítima da COVID-19.

A morte foi confirmada por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa que cuidava do grande artista!

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. 

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos".

Humorista, ator, diretor, roteirista, apresentador, marido, pai de dois filhos lindos: o coronavírus tira de cena um dos maiores artistas da atualidade.

ELE BRILHOU!

Não tem como mencionar Paulo Gustavo sem associá-lo com os personagens hilários dos quais ele deu vida durante sua brilhante carreira. 

Com passagens pela TV Globo, Multishow e GNT, o ator também fez o nome com suas aparições no cinema nacional, com os filmes  ‘Os Homens São de Marte… E É Para Lá que Eu Vou’ e ‘Minha Vida em Marte’

De forma leve e descontraída, ele sempre escancarou problemas da sociedade e colocou o dedo na ferida sem medo de represálias. Além de arrancar gargalhadas com seu jeitinho todo único de fazer humor. 

Ele brilhou. Por isso, em homenagem à sua arte, a Máxima Digital, parceira da Manequim, reuniu quatro papéis marcantes do humorista, que marcou uma geração e ocupa um espacinho especial no coração e memória de todos! 

Dona Hermínia

Impossível não enxergar um detalhe que seja da sua mãe em Dona Hermínia. Ela, que nasceu em um dos quadros do programa ‘220 Volts’, caiu na graça do público e conquistou a todos com o filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, sucesso de bilheteria nacional. 

Na trama, Dona Hermínia é mãe de Marceline, filha que vive dando problemas para ela se preocupar, e Juliano, membro do vale LGBTQIA+ e que também apronta poucas e boas no longa, que já conta com 3 sequências. Não podemos esquecer de mencionar Carlos Alberto, pai dos meninos e ex-marido de Hermínia. 

O sucesso da personagem foi tamanho, que até em peças publicitárias ela arranca risadas da audiência. 

Senhora dos Absurdos

Se tem um personagem mais ácido na teledramaturgia brasileira, por favor nos conte qual é! A Senhora dos Absurdos é uma satirização das mulheres de classe média alta do Rio de Janeiro. Como o nome já diz, ela não poupa saliva quando o assunto é delicado e polêmico, soltando no ventilador sua opinião bem peculiar sobre as mais diversas pautas.  

Valdomiro Lacerda

Quem é que nunca deu boas gargalhadas com o programa ‘Vai que Cola’, do Multishow? Valdomiro Lacerda, interpretado por Paulo Gustavo, é um riquinho, acostumado com a vida boa, que foi parar no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, após aplicar um golpe nos velhinhos do Leblon. 

No subúrbio carioca, Valdo se hospeda na pensão da Dona Jô e vive uma porção de momentos hilários com Ferdinando, Terezinha, Máicon, Lacraia e Jéssica, filha da proprietária da estabelecimento. 

Aníbal

Nos filmes ‘Os Homens São de Marte… E É Para Lá que Eu Vou’ e ‘Minha Vida em Marte’, Paulo Gustavo dá vida a Aníbal, amigo e sócio da personagem Fernanda (Mônica Martelli). A dupla inseparável vive altos momentos engraçados e repletos de humor. Os diálogos da dupla inseparável são tão reais, que é possível esquecer que você está assistindo uma obra ficcional. 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI.

Último acesso: 08 May 2021 - 06:56:17 (1044296).