moda   / Transparência

Transparência: fashion stylist ensina como usar a tendência com estilo e classe

Jana Lee deu uma série de dicas de como criar um visual elegante

MANEQUIM Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Jana Lee deu uma série de dicas de como criar um visual elegante
Fashion stylist ensina como usar transparência com estilo e classe - Divulgação

As transparências podem ser itens essenciais para quem busca um visual com um traço de sensualidade. Se usada com ousadia e moderação, ela pode trazer um toque único para o visual.

Feitas com rendas, tules e telas, a transparência é uma das tendências mais promissoras para a estação. Sua versatilidade e a sensualidade discreta, sem colocar muito à mostra, chamam a atenção e podem ser usadas até em modelitos básicos.

A fashion stylist Jana Lee ensinou como apostar nessa tendência para usá-la com estilo e classe. Ela deu algumas dicas de como usar esse visual e deixá-lo elegante.

+ VEJA MAIS: Tire fotos dignas de uma estrela da internet no espelho de sua casa

“A depender do local e da ocasião, certas peças de transparência devem ser evitadas ou usadas com parcimônia. Em vestimentas de trabalho, por exemplo, a transparência até pode ser adotada, mas com adequações. A sobreposição de blusas é uma boa solução”, disse a personal.

Jana falou sobre os detalhes em transparência, que deixam a pele à mostra, mas veladamente. “Os vestidos são exemplos de que é possível estar nas tendências, sem comprometer o código de vestimenta de locais mais formais”, falou.

Como exemplo, ela usou a transparência somada à outra tendência: o poá. A sobreposição dos tecidos trouxe uma atmosfera fashionista ao look.

+ VEJA MAIS: É oficial! Tierry e Gabi Martins estão namorando; Veja o anel de compromisso

“A intenção foi brincar com as principais tendências com elegância e personalidade”, comentou Jana.

A fashion stylist deu mais uma ideia de modelito com a transparência: um vestido branco com babados e mangas volumosas. Segundo a personal, esse tipo de combinação traz o equilíbrio para a pele à mostra que vem com os detalhes de transparência no tecido.

A combinação tem tudo para ser básica, porém traz um toque clássico. Para completar, pode ser usado um par de sapatos de salto de bico quadrado e uma pequena bolsa vermelha, o único ponto de cor na aparência.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 14:41:42 (1043796).