moda   / Mundo pink

Vida de Barbie? Conheça a mulher que só veste rosa e mora em uma casa completamente pink

Paranaense que ama a cor rosa já coleciona milhões de seguidores nas redes sociais

Manequim Publicado terça 16 fevereiro, 2021

Paranaense que ama a cor rosa já coleciona milhões de seguidores nas redes sociais
Conheça a paraense que vive em um mundo cor de rosa, literalmente - Instagram/ Bruna Barbie

Que menina dos anos 90 e 2000 não sonhava em ter a vida da Barbie e viver em um mundo cor de rosa? Uma influenciadora tornou este sonho realidade apenas na vida adulta e é sucesso na internet vivendo uma vida rodeada de sua cor preferida: o rosa. 

Bruna Carolina Peres transformou seu sonho de infância em realidade e adotou a cor rosa nos looks, objetos e até na casa. Ela se tornou fenômeno na internet em 2016, quando passou a compartilhar detalhes de sua vida de Barbie e hoje coleciona mais de 2,4 milhões de inscritos no YouTube e 12 milhões de seguidores no Tiktok. 

+ VEJA TAMBÉM: Corpo sem filtros! Mulher viraliza após copiar fotos de celebridades, mas com um toque de realidade

Em entrevista ao portal G1, a paranaense, que mora no litoral do Paraná, contou que foi apelidada de Barbie na época da escola e hoje conseguiu transformar seu estilo de vida baseado na boneca de plástico em uma renda que a permite viver apenas da internet. 

Ela dorme e acorda sob um teto rosa e para completar, veste looks nesta cor todos os dias: "Eu gosto de deixar claro que eu não quero e nem pretendo ser a 'barbie humana', eu sou a Bruna Barbie, uma mulher que gosta do estilo da boneca. Meu mundo é cor-de-rosa".

Veja:

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 10:43:44 (1043932).