moda   / NOIVAS 2021

VESTIDO DE NOIVA PARA 2021: Estilistas comentam tendências que prometem bombar no próximo ano

Veja o que os especialistas no assunto 'moda' disseram que vai arrasar no ano novo em que entraremos

MANEQUIM Publicado terça 15 dezembro, 2020

Veja o que os especialistas no assunto 'moda' disseram que vai arrasar no ano novo em que entraremos
Estilistas comentam tendências que prometem bombar em 2021 nos vestidos de noiva - Créditos das fotos: Divulgação | Fabiano Bataglin |Marcos Nadur |Nilo Lima

O dia do casamento é um dos mais importantes da vida de muitos casais e, para as mulheres, escolher o vestido de noiva não é uma tarefa nada fácil.

Por isso, conversamos com estilistas de diversos locais do Brasil, que disseram quais tendências prometem bombar no próximo ano, e reunimos algumas dicas interessantes para as nossas leitoras.

Confira:

Modelo 1

Tendências de vestidos de noiva para 2021
Divulgação

Para esse modelo, o estilista catarinense Cristiano Alessandro se inspirou em tela de arrastão rústico e Tule.

“Para a criação deste vestido, usado pela modelo Bárbara Fleith, apostei na combinação de tela de arrastão rústico, em modelo clássico, rendas e tule. Escolhi aplicações em rendas ramificadas com cristais. Saia em arrastão e efeito nuvem para suavizar. O modelo foi todo feito em tule de iluzium, um elemento que será marcante na tendência 2021”, disse o especialista.


Modelo 2

Tendências de vestido de noiva para 2021
Estilistas: Maísa e Natália Gouveia | Foto: Marcos Nadur | Modelo: Evelyn Montesano |  Beleza: Caty Pires 

As estilistas Maísa Gouveia e Natália Gouveia (mãe e filha) se especializaram em vestidos de alta costura e noivas. As duas idealizaram este vestido inovador e, de certa forma diferentão, usado pela atriz Evelyn Montesano -- que recentemente atuou em novelas globais, Rock Story, Orgulho e Paixão e Salve se Quem Puder

“O destaque máximo deste modelo fica por conta dos bordados que remetem flores confeccionadas com tecido especial em 3D, um estilo boho incrível e inspiração botânica, saia mais leve do que o próprio ar. Trend 2021, transparência, tule, romantismo, delicadeza e sensualidade na medida certa e sem exageros. Um modelo ideal para noivas que apreciam o estilo liberdade e natureza”, declaram as estilistas goianas.


Modelo 3

Tendências de vestidos de noiva para 2021
Estilista: Liz Machado | Foto: Fabiano Bataglin | Beauty: Everson Rocha

O vestido, Idealizado pela estilista amazonense Liz Machado, foi usado pela atriz Laura Proença na foto em questão. A beldade já brilhou em novelas como Duas Caras, na série Cinquentinha, na TV Globo, e aguarda estreia de duas produções na telona Resistir para Recomeçar e Nada é por Acaso.

Muito querida pelas noivas, a peça tem a amada calda longa, que fica linda durante a entrada na cerimônia.

“O vestido foi feito com tule, 2ª pele (Vision), que levou aproximadamente 20 metros. Ele foi rebordado com quatro tipos de renda francesa, recortada e aplicada sobre o tule. A peça conta com dois metros de cauda e véu de três metros e meio -- com a mesma aplicação usada no vestido. As atuais coleções (2020/2021) de vestidos de noiva em alta costura, apresentam esta mesma tendência: tules, rendas, aplicações e bordados. A particularidade deste modelo é que a maior parte do trabalho foi confeccionado à mão devido a delicadeza das aplicações”, pontuou a estilista. 

Modelo 4

Tendências de vestidos de noiva para 2021
Estilista: Kleber Vieira | Fotos: Nilo Lima | Modelo: Jessica Meyra | Beauty: Gil Minogue

O quarto e último vestido dessa seleção foi idealizado pelo estilista mineiro Kleber Vieira e usado pela modelo Jessica Meyra.

“O decote tomara que caia está entre os mais escolhidos por noivas no Brasil e exterior. Apesar de não ser indicado para noivas que possuem um colo muito volumoso e ombros largos, é um decote perfeito para noivas de ombros estreitos e pescoço longo. Fica incrível no estilo princesa e também com saias acinturadas e evasê! O tomara que caia é um clássico e continuará na tendência dos vestidos de noivas 2021”, disse o estilista

Lembrando que o que importa é a noiva se sentir LINDA E FELIZ! As tendências estão aí para ajudar na escolha, mas quem decide o que gosta mesmo é a própria noivinha. 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 10:24:46 (1043701).