moda   / Você teria?

Relógio mais ''desejado'' do mundo terá sua produção cancelada; acessório forma fila de 10 anos para ser adquirido

O produto pertence à marca de luxo Patek Philippe, da Suíça; saiba mais

MANEQUIM Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

O produto pertence à marca de luxo Patek Philippe, da Suíça; saiba mais
Relógio mais ''desejado'' do mundo terá sua produção cancelada; acessório forma fila de 10 anos para ser adquirido - Divulgação

Se você é um amante de relógios de grife, com certeza já ouviu falar no modelo Nautilus 5711 1A-010 da marca Patek Philippe.

Surpreendentemente, a empresa suíça decretou que irá parar de produzir o relógio que já formou uma fila de espera de 10 anos para que o produto fosse adquirido. O Nautilus 5711 1A-010 possui o pulso de aço e o mostrador no tom azul-marinho.

+ VEJA: Deborah Secco ousa nos acessórios e encanta fãs com óculos brancos extravagantes: ''Linda''

Está curioso para saber o preço dessa verdadeira jóia rara? Então lá vai. O modelo mais cobiçado da Patek Philippe está avaliado no valor de mercado em US$ 33,7 mil, ou seja, aproximadamente R$ 177 mil, considerando a conversão atual dos valores. Vale lembrar que, como a grife deixará de produzir o relógio em questão, a ideia é que o valor dos que já foram produzidos, com o passar do tempo, suba ainda mais, se tornando um verdadeiro item de colecionador.

+ VEJA: Você usaria? Novo tênis desejado não precisa das mãos para ser colocado e tem design futurista

Um dos motivos para que a peça tenha sido descontinuada seria sua supervalorização. "Temos muitos outros modelos que são mais complicados e indiscutivelmente mais bonitos", explicou Thierry Stern, CEO da marca, para o "The New York Times".

O rapper Drake e a apresentadora Ellen Degeneres sçao alguns dos famosos que possuem o modelo.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 09:06:45 (1043921).