moda   / Street Style

Queridinha do momento, blusa Muscle Tee é MUITO fácil de fazer e não precisa de costura

Veja como fazer em casa esta regata oversized que está bombando na moda street style

Manequim Publicado segunda 1 fevereiro, 2021

Veja como fazer em casa esta regata oversized que está bombando na moda street style
Veja como fazer sua blusa Muscle Tee - Instagram/ @samyjovalentine

As blusas Muscle Tee chegaram com tudo no ano passado e a tendência promete perdurar em 2021. Elas provaram que a moda é cíclica e trouxe para o guarda-roupa feminino as ombreiras, no entanto, em um modelo repaginado e mais básico.

As Muscle Tee, ou camiseta músculo em português, são nada mais do que camisetas regatas em um modelo mais oversized -- o termo se refere as peças mais largas e confortáveis que bombaram durante a quarentena --, mas no caso das muscle tee, utiliza-se ombreiras para adicionar um toque mais fashionista a esta peça. 

+ VEJA TAMBÉM: O conforto é fashion! Conheça a tendência dos slides; chinelos de tira única que estão ganhando as ruas

Versátil e muito despojada, a peça tornou-se ícone para fashionistas adeptas do estilo street style. Além de transmitir estilo, a peça é econômica e pode ser comprada ou feita em casa de maneira simples. 

Em um vídeo gravado para seu canal no YouTube, Raquel Ramos mostrou como é fácil transformar qualquer camiseta masculina em uma Muscle Tee sem costurar ou colocar algum enxerto nas mangas. Ela ensinou a fazer a Muscle Tee usando apenas as alças do sutiã; assista:


 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 10:00:47 (1043877).