moda   / Dress Code

Marca fatura milhões fazendo jalecos de luxo para profissionais de saúde; veja alguns modelos

Sem perder a seriedade da profissão, duas empresárias decidiram criar uma marca para produzir roupas estilosas para profissionais da área da saúde

Manequim Publicado sexta 18 dezembro, 2020

Sem perder a seriedade da profissão, duas empresárias decidiram criar uma marca para produzir roupas estilosas para profissionais da área da saúde
Marca comercializa jalecos e roupas estilosas para profissionais da área da saúde - Instagram/ @dra.cherie

Quem trabalha com saúde precisa seguir algumas regras de vestimenta durante a prática da profissão para garantir a segurança adequada enquanto atende pacientes.

O jaleco é uma das peças mais comuns no guarda-roupas destes profissionais, no entanto, ele não precisa necessariamente ser uma roupa monótona e sem personalidade. 

+ VEJA TAMBÉM: Usaria? Sandália de bico quadrado é resgatada dos anos 90 e volta para as tendências

Pensando nisso, uma dupla de empresárias decidiu criar jalecos estilosos para que dentistas, médicos, enfermeiros, nutricionistas, esteticistas e outros profissionais que trabalham com a saúde pudessem trabalhar com vestimentas adequadas e estilosas. 

Sem deixar de lado a seriedade exigida pelas profissões da área da saúde, as irmãs Ana Cecília Navarro e Ana Carolina Navarro criaram uma marca que comercializa jalecos de luxo que adicional personalidade, cor e elementos fashion para que estes profissionais possam se vestir bem enquanto trabalham. 

A marca criada pelas empresárias conquistou muitos profissionais de saúde e já coleciona mais de 700 mil seguidores no Instagram, onde divulga as coleções com peças que variam desde cores mais neutras até cores quentes e botões elegantes. 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Último acesso: 17 Apr 2021 - 22:45:03 (1043719).