moda   / Polêmico

Justin Timberlake teria pensando em roupa polêmica de Janet Jackson para superar Britney Spears

No Super Bowl 2004, o cantor deixou colega com um seio à mostra para o público

MANEQUIM Publicado segunda 12 abril, 2021

No Super Bowl 2004, o cantor deixou colega com um seio à mostra para o público
Justin Timberlake teria criado roupa polêmica de Janet Jackson para superar Britney Spears - GettyImages

O Super Bowl de 2004 ficou na história e não foi um motivo legal. A apresentação dos cantores Justin Timberlake, 40, e Janet Jackson, 54, no evento, que terminou com um dos seios da cantora a mostra,  não tem nada teve a ver com mal-funcionamento da roupa dela como pensavam, mas foi sim uma insistência do cantor.

Em entrevista ao site Page Six, o estilista Wayne Scot Lukas fez algumas revelações sobre o momento. Segundo ele, o cantor queria superar a apresentação de Britney Spears, 39, Madonna, 62, e Christina Aguilera, 40, que se beijaram meses antes no MTV Video Music Awards e parou o mundo do pop.

+VEJA: NO RADAR DA MODA: Fashionista apresenta as principais tendências de acessórios para o outono/inverno

Lukas, que foi responsável pela roupa de Janet, afirmou que Justin “insistiu em fazer algo maior do que a performance delas. Ele queria uma revelação”. De acordo com o figurinista, a primeira ideia era um fio-dental de pérolas, inspirado em “Sex and the City”. No entanto, a cantora teria hesitado e o conceito da apresentação acabou mudando às vésperas do espetáculo.

“Janet ia estar de vestido e o Justin ia pisar na vestido, revelando o fio dental e seu bumbum de fora, mas esse look mudou algumas vezes nos dias que antecederam o show e aí vocês viram a mágica que viram”, explicou.

Dias antes da apresentação, a roupa foi alterada para o modelito de couro. Ao final da apresentação deles no Super Bowl, Justin puxou a roupa de Janet para deixar o seio dela à mostra. Na época, a explicação dada pelo cantor era de que aconteceu um “mal-funcionamento do guarda-roupa”.

+VEJA: Sarah Andrade faz novos procedimentos estéticos após sua saída do 'BBB21'; Confira antes e depois

O que Lukas contou não ser verdade. “Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento do guarda-roupa’. Ele [o guarda-roupa] fez o que era esperado”, disse, se referindo à explicação dada por Timberlake.

Ao site, o estilista afirmou que decidiu revelar a verdade agora devido ao recente pedido de desculpas feito por Timberlake a ex-namorada Britney Spears, e pela insistência de seu empresário Johnny Wright de que Janet o perdoe.

“Janet já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo”, disse Lukas, que deve contar mais detalhes dessa história em seu livro, ainda sem data de lançamento. Outros episódios que ele chama de “obscuros” da moda também estarão lá.

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram por quatro anos depois de se conhecerem quando pequenos no programa do Disney Channel, The Mickey Mouse Club. Eles terminaram em 2002. 

Último acesso: 13 May 2021 - 14:34:53 (1044128).