Em clima de Natal, Patrícia Poeta usa vestido vermelho para liderar o ‘É de Casa’

A apresentadora contou que esse havia sido seu último programa do ano

MANEQUIM Publicado terça 22 dezembro, 2020

A apresentadora contou que esse havia sido seu último programa do ano
Veja o look de Patrícia Poeta para o 'É De Casa' - Instagram

Mais uma vez, Patrícia Poeta compartilhou qual foi seu modelito escolhido para comandar o É de Casa desse último sábado, 19.

Em clima de Natal, a apresentadora escolheu um vestido vermelho bem caprichado para trazer alegria para mais um dia de programa.

Para completar, a jornalista apostou em um par de sandálias de salto nude e um cinto da mesma cor dos sapatos e com um detalhe no tom do vestido.

Seus longos cabelos iluminados estavam soltos e levemente ondulados e ela apostou em um conjunto de brincos grandes nas cores de seu modelito.

+ VEJA MAIS: Looks monocromáticos: uma única cor para compor o visual

Na legenda de sua publicação na plataforma online, a apresentadora contou que esse era sua última apresentação do programa matinal do ano.

“Hoje.... de Mamãe Noel.... hahaha Já no clima de Natal, no último sábado antes das celebraçōes natalinas - e no meu último É de Casa do ano.”, contou.

Patrícia comentou sobre seu look: “Pra mim Natal não é Natal se o look não for vermelho! Brincadeiras a parte...acho divertido fazer uma leitura com outro significado dos temas dos eventos importantes.”.

Ela falou sobre a escolha da cor: “O vermelho no Natal traz aquela sensação de alegria dos dias 24 e 25, ainda que este ano um tanto quanto diferente.”.

+ VEJA MAIS: Cabelo de Grazi Massafera divide opiniões na web; Entenda

No final, ela desejou um “Feliz Natal” aos seus admiradores: “Que a renovação e o espírito da data nos tragam força e, sobretudo, esperança para o próximo ano. Um feliz Natal para todos!”.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 12:18:02 (1043729).