lazer   / Maternidade

Pais pela segunda vez no mesmo ano, nasce filha de Dj Alok e Romana Novais: ''Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos''

A famosa deu à luz com apenas 32 semanas de gestação em decorrência de uma complicação causada pelo vírus da Covid-19

MANEQUIM Publicado quinta 3 dezembro, 2020

A famosa deu à luz com apenas 32 semanas de gestação em decorrência de uma complicação causada pelo vírus da Covid-19
Pais pela segunda vez no mesmo ano, nasce filha de Dj Alok e Romana Novais - Instagram / @alok

Durante a noite desta última quarta-feira, 2, Romana Novais deu à luz Raika, fruto de seu relacionamento com o fenômeno Dj Alok. Os dois também são pais do pequeno Ravi, de apenas 10 meses, nascido no mês de janeiro de 2020.

O parto considerado prematuro, feito com apenas 32 semanas de gestação, se deu em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Vale lembrar que tanto Romana quanto o músico foram diagnosticados recentemente com a Covid-19.

+ VEJA: Consciência! Bianca Rinaldi, ao lado de Mary Chagas, estreia conteúdos sobre gênero, feminismo e comunidade LGBTQIA+ no Instagram 

Alok e sua esposa escolheram comunicar ao público a chegada de sua mais nova filha pelas redes sociais. Foi através do Instagram que o casal compartilhou uma imagem com a pequenina no colo, ainda no quarto do hospital.

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", escreveu o Dj.

+ VEJA: Jornalista da TV Globo, Andréia Sadi está grávida de gêmeos e André Rizek confirma a notícia

Em seu perfil oficial, Romana também se posicionou: "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês".

Confira a imagem:

Último acesso: 18 Apr 2021 - 12:03:07 (1043651).