lazer   / Big Brother Brasil

Do 'BBB21' para customização em lingerie! Frases de Juliette viram detalhes em peças íntimas

Os bordões de Juliette, do BBB21, viraram detalhes em peças íntimas

MANEQUIM Publicado quinta 22 abril, 2021

Os bordões de Juliette, do BBB21, viraram detalhes em peças íntimas
Bordões de Juliette viram frases em peças íntimas de loja de lingerie - Globo

Juliette Freire nem saiu do BBB21 e já tem uma legião de mais de 22 milhões de fãs apenas no Instagram, convites para cantar com diversos artistas e até mesmo contratos altíssimos de publicidade.

+VEJA: Pocah vira assunto ao usar vestido emprestado de Juliette e votar nela no 'BBB21'

O que ela nem imagina é que ganhou uma homenagem para lá de diferentona em uma loja de vendas de lingeries. Calcinhas foram customizadas pela loja com frases ditas pela paraibana dentro do reality show: “Não segura BO”, "Eita mulinga" e “Come meu cuscuz” são alguns dos bordões estampados nas peças íntimas.

+VEJA: BBB21: Hora de dar tchau? Enquete indica provável eliminado entre João, Pocah e Arthur

A coluna do Léo Dias conversou com a dona da loja Jhennifer Souza, que teve a ideia de usar os bordões de Juliette nas peças íntimas: “As calcinhas das frases da Juliette saíram na mesma proporção que as do Gil. A Juliette por ser a sensação do momento e o Gil por ter bordões mais sacanas, utilizados mais na hora H. Impulsionaram muito as nossas vendas. Prova disso é o histórico de visualizações em nosso site de compra desde quando começamos no Twitter”.

+VEJA: Slip dress: Vestido preto acetinado de Juliette, do 'BBB21', custa menos de R$150

 

“Nossa ficamos felizes e estamos emocionados em saber que todo nosso esforço nesses 2 anos valeram a pena. As pessoas terem acesso ao nosso trabalho , nossas confecções que são feitas com muito amor, com tanto carinho que apelidamos até de pacotinhos do amor,” completou Thompson Frascino, proprietário e esposo de Jheniffer.

Além do sucesso na loja, as peças ainda viraram figurinhas no Whatsapp: “O brasileiro é criativo e sabe se divertir. Dá nó em pingo d’água quando o assunto é se reinventar, sair da crise e ainda render boas risadas,” disse Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette.

Último acesso: 13 May 2021 - 16:14:24 (1044202).