lazer   / Televisão

Descobrindo talentos! Atriz de 'Fina Estampa' Janine Salles começa a preparar bolos especiais durante a quarentena

A atriz interpretou a personagem Jaquelaine na novela das nove que está sendo reprisada pela emissora carioca

MANEQUIM Publicado quarta 26 agosto, 2020

A atriz interpretou a personagem Jaquelaine na novela das nove que está sendo reprisada pela emissora carioca
Para completar o orçamento, atriz de 'Fina Estampa' Janina Salles começa a vender bolos durante a quarentena - Instagram

Se você está acompanhando a novela Fina Estampa, transmitida originalmente em 2011 e reprisada pela TV Globo em 2020, então reconheceu de cara a atriz da foto acima, certo?

Janine Salles, artista que interpretou a personagem Jaquelaine na atual novela das nove da emissora carioca, substituta de Amor de Mãe, surpreendeu seus seguidores com uma novidade durante esta quarentena. A profissional que também participou de produções como Êta Mundo Bom e Flor do Caribe está produzindo e vendendo para complementar a renda.

Em entrevista para o portal de entretenimento Quem, Janine contou que sempre gostou de fazer bolos. Com o aperto financeiro durante o período de isolamento social, ela resolveu levar a coisa a sério. Ótima iniciativa!

+ VEJA: Regina Casé retorna a gravações de 'Amor de Mãe' e comemora: ''Dona Lurdes vem chegando''

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava para amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando”, explicou a atriz.

Mas a boleira não trabalha sozinha. Sua filha, Maria Julia, de apenas 6 anos de idade, faz questão de ajudar a progenitora no processo. “Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho”.

VEJA: Biscoito de fubá com coco e goiabada é opção clássica para acompanhar o cafézinho durante o lanche da tarde

Por fim, Janine ainda fez uma previsão sobre o futuro de seu negócio: “Desde pequena amava ficar em frente à televisão assistindo Ana Maria, esses programas de culinária. Mas o meu forte mesmo é doce! Sempre encarei como uma terapia! Uma grande paixão depois da arte! Em breve a produção de bolo aumentará. Empreender no mundo culinário tem dado muito certo. Quem sabe até mais pra frente eu abro uma loja".

Último acesso: 18 Apr 2021 - 00:04:23 (1043193).