lazer   / AMOR DE MÃE

Choro e emoção! Saiba como Domênico reagirá ao saber que Lurdes é sua mãe biológica em 'Amor de Mãe': ''Por que ela fez isso?''

O capítulo desta quarta-feira, 7 de abril, promete emocionar ainda mais os telespectadores que tanto esperaram pelo reencontro

MANEQUIM Publicado quarta 7 abril, 2021

O capítulo desta quarta-feira, 7 de abril, promete emocionar ainda mais os telespectadores que tanto esperaram pelo reencontro
Danilo (Chay Suede) finalmente descobre que Dona Lurdes (Regina Casé) é sua mãe verdadeira - TV Globo

Na última terça-feira, 6 de abril, a novela das 9 que ganhou o coração dos brasileiros, Amor de Mãe, finalmente mostrou o que os telespectadores tanto esperaram: o encontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico/Danilo (Chay Suede) após a babá descobrir que ele era seu filho perdido.

Tudo aconteceu porque o mocinho descobriu algumas mentiras da vilã Thelma (Adriana Esteves) e, ao mesmo tempo, a nordestina conseguiu escapar do cativeiro que esteve presa por meses. O reecontro foi emocionante, no meio da estrada de terra, com direito a choro e muita - muita emoção.

+++Dois personagens morerrão na reta final de 'Amor de Mãe'; saiba quais são

Porém é no capítulo desta quarta-feira, 7, que veremos a continuação da cena dos dois.

Lurdes contará que ficou presa por Thelma e Danilo ficará indignado: "Mas por que ela fez isso, Dona Lurdes!? Não faz o menor sentido. Eu vim aqui no sítio que ela alugou... pra ver se... Dona Lurdes, eu vim aqui achando que a minha mãe estava escondendo a minha mãe biológica naquele sítio!".

"E ela estava. Eu sou sua mãe, Danilo... Você é meu filho. Você é o meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Danilo, você é o Domênico", dirá, finalmente, a babá, emocionada.

Em choque com a notícia repentina, Danilo responderá:

"Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa... Ela sorria, como se nada... Enganou todo mundo. Mentiu. Mais que mentiu, ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva".

Ainda emocionada e fraca, Lurdes pedirá perdão pelo tempo que não esteve ao lado do verdadeiro filho e tentará acalmá-lo com seu amor de mãe:

"Mas agora eu estou aqui. Agora sua mãe está aqui. Eu te amo tanto, meu filho. Eu sempre te amei".

Como já foi mostrado nesta terça-feira, Thelma assistirá à cena completa, de longe, desesperada.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 14:48:49 (1044093).