lazer   / Paternidade

Aos 49 anos, Fábio Assunção anuncia gravidez de sua esposa, Ana Verena: ''Meu terceiro''

O ator revelou a novidade ao público após ser escolhido como "Personalidade do Ano" pela revista GQ

MANEQUIM Publicado sexta 4 dezembro, 2020

O ator revelou a novidade ao público após ser escolhido como
Aos 49 anos, Fábio Assunção anuncia gravidez de sua esposa, Ana Verena: ''Meu terceiro'' - Divulgação/Uma Rosa Filmes

Fábio Assunção será papai novamente!

Aos 49 anos de idade, o ator revelou para o público que sua esposa, a advogada Ana Verena, está à espera do primeiro filho do casal, logo após receber o título de "Personalidade do Ano" pela revista de moda, estilo e cultura GQ.

+ VEJA: Fábio Assunção se casa em cerimônia intimista com Ana Verena, advogada carioca: ''Agora pra ficar''

Vale lembrar que Fábio também é pai dos jovens João Assunção, de 17 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Priscila Borgonovi, com quem ficou casado de 2002 a 2005, e Ella Felipa, de 9, também fruto de um ex-relacionamento, desta vez com Karina Tavares, com quem ficou de 2010 a 2013.

Durante pronunciamento, o ator disse: "Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro".

+ VEJA: Pais pela segunda vez no mesmo ano, nasce filha de Dj Alok e Romana Novais: ''Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos''

O ator, além da gravidez, também celebrou o título que ganhou: "Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento para muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas".

Último acesso: 19 Apr 2021 - 08:48:11 (1043659).