Sabrina Petraglia detalha sobre a rotina com dois filhos na quarentena

Atriz é mãe de Gael, de 1 ano e 11 meses, e Maya, de 3 meses

MANEQUIM Publicado terça 13 abril, 2021

Atriz é mãe de Gael, de 1 ano e 11 meses, e Maya, de 3 meses
Sabrina Petraglia detalha sobre a rotina com dois filhos na quarentena: - Instagram

Sabrina Petraglia adora usar as suas redes sociais para contar os desafios da maternidade real. A atriz não esconde suas dores, dilemas, alegrias e incertezas ao ser mãe. Com sinceridade, a atriz fala sobre a rotina com dois bebês em casa durante a quarentena nas suas redes sociais, nesta terça-feira, 13.

+VEJA: Modelo interrompe ensaio fotográfico para amamentar e foto da 'vida real' é escolhida por marca

+VEJA: Sabrina Petraglia abre o coração sobre pressão por corpo magro pós-parto: "Tenho que ficar feliz como estou agora"

Mãs de  Gael, de 1 ano e 11 meses, e Maya, de 3 meses, Sabrina conta como tem sido seu dia a dia com os dois filhos em casa. "Gente, quando a Maya nasceu, achei que seria bem tranquilo, afinal, eu já sabia tudo sobre maternidade, certo? Errado! (risos)", declarou a atriz.

+VEJA: Empreendedorismo feminino: 7 dicas para quem tem filhos e quer abrir um negócio

"Descobri a dura verdade:' a rotina com dois não é fácil, não!' (risos) Mas é uma delícia ter esses dois sereszinhos comigo o dia todo em casa, grudadinhos!", completou a artista.

 

A atriz, que está no ar como a Micaela de Salve-se Quem Puder, publicou um vídeo na rede social recentemente fazendo um desabafo sobre aceitação e cobranças pelo físico sequinho após a gravidez. "Estava fazendo umas fotos em casa -- a cada dois meses faço fotos em casa com a família -- e aí eu comecei a ficar triste. Comecei a ficar triste porque a Maya tem três meses e ainda não estou cabendo nas minhas roupas", disse na publicação.

Sabrina ainda contou que o processo de aceitação com o corpo no puerpério é um assunto que merece atenção e que não deveria acontecer com as mulheres. "Falei: 'Não vou usar branco. Peguei o macacão preto'. Comecei a ficar encanada com os ângulos, olhava as fotos e falava: 'Essa eu não vou postar porque estou enorme'. Comecei a ficar triste'. Por quê? Minha vida está maravilhosa, tenho dois filhos maravilhosos. Demoramos nove meses para chegar ao tamanho que a gente fica ao gestar", argumentou.

Último acesso: 08 May 2021 - 06:57:56 (1044135).