beleza   / Cirurgia Plástica

Munik Nunes faz comparação entre Lipo comum e LAD

A vencedora de uma das edições do BBB já realizou ambos procedimentos

MANEQUIM Publicado quinta 21 janeiro, 2021

A vencedora de uma das edições do BBB já realizou ambos procedimentos
Munik Nunes faz comparação entre Lipo comum e LAD - Instagram

Em seus Stories, plataforma do Instagram, Munik Nunes desabafou com seus seguidores do Instagram sobre sua recuperação sobre a Lipo LAD.

A vencedora de uma das edições do Big Brother Brasil, que já havia passado por uma lipoaspiração em outubro de 2019, comparou os dois procedimentos estéticos.

+ VEJA MAIS: Vai ter cabelo branco, sim! Samara Felippo surpreende ao adotar visual totalmente grisalho

"Eu senti mais dores e fiquei mais inchada na lipo anterior", disse a morena. Ela ainda explicou as marcas em seu corpo: “Fica manchado nas marcações, por isso não pode".

Ela falou sobre sua recuperação do processo estético: "Graças a Deus não senti dores. No terceiro ou quinto dia dei uma reclamadinha. O que mais incomodou foi dormir com as talas e as coceiras. Minha barriga coçava tanto, minhas costas também”.

A ex-BBB aproveitou o assunto e contou quantas intervenções cirúrgicas já havia feito: "Meus procedimentos foram: Lipo LAD no abdômen, lipei as axilas, lipei as costas - mas não foi a LAD, foi a convencional - e fiz enxerto no bumbum".

+ VEJA MAIS: 5 dicas para ampliar ambientes pequenos apenas com a decoração

Ainda sobre a LAD, ela deu mais detalhes sobre o pós-operatório: "Eu não senti dores e nem tive complicações. É chato, porque a gente fica sempre dependendo de uma pessoa para ajudar a levantar, colocar a cinta. Mas o pós-operatório é relativo, também, porque cada caso é um caso".

Último acesso: 05 Mar 2021 - 16:17:42 (1043845).