beleza   / Boa ação

Modelo interrompe ensaio fotográfico para amamentar e foto da 'vida real' é escolhida por marca

A campanha promovida pela marca americana de vestuário Gap foi feita com a modelo Adaora Akubilo

MANEQUIM Publicado segunda 4 janeiro, 2021

A campanha promovida pela marca americana de vestuário Gap foi feita com a modelo Adaora Akubilo
Modelo interrompe ensaio fotográfico para amamentar e foto da 'vida real' é escolhida por marca - Instagram / adaoraakubilo

Com o passar dos anos, as mulheres vêm se inserindo cada vez mais no mercado do trabalho. Ainda lutando por seus direitos trabalhistas, principalmente no período da maternidade, as empresas também se mostram mais inclusivas e compreensivas em relação à situação profissional feminina.

+ VEJA: Tatá Werneck resolve leiloar vestido que lhe causou um processo judicial; entenda

+ VEJA: Sandra Annenberg exibe orgulhosa blusa que tricotou para usar no ano-novo

Pensando nisso, decidimos relembrar a campanha promovida pela marca americana de vestuário Gap com a modelo nigeriana Adaora Akubilo, que morava nos Estados Unidos a poucos anos, e seu filho que na época tinha apenas 1 ano e 8 meses.

Durante uma sessão fotográfica para a empresa, Adaora precisou interromper o trabalho para amamentar seu pequenino, que mostrava estar com fome. A fotógrafa da marca, Cass Bird, porém, não desperdiçou o momento, pediu autorização a modelo e fez questão de registrar a sintonia entre mãe e filho durante a pausa.

As fotos que foram compartilhadas nas redes sociais e estampadas entre as franquias da empresa pelo país receberam o nome carinhoso de "#LovebyGapbody", ou "amor pelo corpo Gap".

"Obrigado por seguir o fluxo e capturar corajosamente este momento real. Nada além de amor", escreveu a modelo em suas redes sociais.

Confira as publicações:

 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 10:22:10 (1043763).