Gabi Brandt recorda experiência com botox: ''Fiquei meio travada''

Aos 25 anos, a influenciadora digital comentou sobre o procedimento estético

MANEQUIM Publicado quinta 15 abril, 2021

Aos 25 anos, a influenciadora digital comentou sobre o procedimento estético
Gabi Brandt recorda experiência com botox - Instagram

A influenciadora Gabi Brandt já recorreu ao botox. No Instagram Stories, na última quarta-feira, 14, a esposa do cantor Saulo Poncio mostrou algumas linhas de expressão na testa e relembrou sua experiência com o procedimento estético. 

"A idade chega, e com ela as linhas de expressão. Mas está tudo bem, tudo ótimo", iniciou a loira. "Uma vez eu botei botox e fiquei meio travada", contou. 

+VEJA: Dica de moda: detalhes românticos prometem ser as apostas para 2021

'Não estou planejando botar muito, não. Na verdade, não estou planejando botar nada. Tenho medo de ficar travada de novo", disse a influencer de 25 anos.

+VEJA: Penteado fácil! Karina Bacchi ensina como trazer trançadinho embutido ''fake''; confira o passo a passo

Nesta semana, Gabi afirmou que perdeu 5 kg durante o período em que esteve hospitalizada. A jovem passou uma semana no hospital após ser diagnosticada com pielonefrite, infecção nos rins, e trombose. "Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg", disse Gabi, que não esperava rer que ser internada.

Depois da alta do hospital, Gabi continua os cuidados médicos em casa. A influenciadora tem tomado antibiótico e anticoagulante, que deve ser pelos próximos 3 a 6 meses.

+VEJA: Descubra quem é a modelo que será uma das protagonistas em 'Verdades Secretas 2'

 

Último acesso: 13 May 2021 - 14:31:53 (1044162).