beleza   / Polêmica

Bianca Andrade reage às críticas de seus produtos; Entenda a polêmica

Boca Rosa analisou resenhas de Niina Secrets, Bloguerinha, Camilla de Lucas e Karen Bachini

MANEQUIM Publicado terça 13 abril, 2021

Boca Rosa analisou resenhas de Niina Secrets, Bloguerinha, Camilla de Lucas e Karen Bachini
Bianca Andrade reage às críticas de seus produtos - Instagram

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, é ex-BBB20 e empresária. Só no mundo da beleza são 10 anos de sucesso. Para celebrar a data, ela está divulgando lançamentos dos produtos de sua marca de maquiagem. Pensando nisso, aumentou a quantidade de conteúdos publicados em suas redes sociais. Um dos canais de divulgação foi o YouTube, que terá vídeos diariamente.

+VEJA: Muito brilho! Veja algumas maquiagens das famosas com gloss

O primeiro vídeo preparado para a campanha foi um bem polêmico. Bianca fez um “react” de vídeos de outras influenciadoras digitais usando e fazendo uma opinião sincera sobre seus produtos de beleza. O vídeo causou na burburinho justamente por contar com nomes famosos para quem gosta de resenhas no YouTube. Niina Secrets, Bloguerinha, Camilla de Lucas e Karen Bachini apareceram no conteúdo.

O vídeo começou com Bianca Andrade ironizando ao dizer que “se você quiser crescer no seu canal do YouTube, ter vários likes, o sonhado engajamento, o segredo é um só: falar mal das makes da Boca Rosa“.

+VEJA: Batom vermelho: veja algumas maquiagens de celebridades que não abrem mão do clássico 

De forma sarcástica e bem-humorada, a influenciadora virou uma personagem para rebater as opiniões de um jeito debochado, enquanto assiste a resenhas de blogueiras passavam na tela. 

+VEJA: Barraca, caça-palavras e muito amor! Veja os detalhes do momento em que Bianca Andrade revelou sua gravidez a Fred

No vídeo, Bianca se mostrou surpresa com a crítica positiva de Camilla. Por sua vez, não perdoou as outras influenciadoras. Para a Blogueirinha, a empresária acabou falando apenas que a influencer era “chata”, Karen recebeu comentários sobre não estar acostumada com a pigmentação alta dos produtos, que Bianca justificou ter pensado para economia das clientes no uso de maquiagem.

A polêmica ficou mesmo para a parte de Niina. Bianca debochou ao ver que usava bastante seus produtos e ainda levou um comentário negativo sobre sua make.

Ela ainda comentou: “Niina Secrets, ela que já gravou três vídeos com resenha da Boca Rosa, vou colocar aqui para vocês verem três! Olha, como é boa essa dica gravar vídeo com as coisas da Boca Rosa“.

“Calma, antes de falar das dificuldades, podemos ver que a menina já está com a base ali quase pela metade usada. Inclusive, perdeu a tampa por aí de tanto usar, mas vamos falar mal do pump, que é o que interessa", acrescentou.

Bianca também questionou o motivo de Niina ainda gravar conteúdos sobre sua linha: “Niina, por que você insiste nisso, garota? Fica gravando as maquiagens dessa Boca Rosa que não presta! Fica sofrendo, gente".

Em sua resenha, Niina também criticou outro produto: “Eu não gostei desse gloss, infelizmente“. Em seguida, Bianca rebateu. “E eu não gostei da sua maquiagem“. 

 

Após a repercussão, Niina chegou a postar uma série de Stories no Instagram sobre a situação, mas foram apagados logo em seguida, em que questionava o motivo de Bianca ter escolhido justamente aquelas partes para comentar.

“Gente, eu vi que a Bia gravou um vídeo reagindo a varias pessoas falando sobre as maquiagens dela e eu não entendi. Bia, eu já falei bem de vários produtos seus, falo super bem da base, do corretivo, do pó, dos seus delineadores, que comprei três cores e adorei. E, aí, na edição do vídeo, ela coloca só os pedacinhos que eu dei uma criticada? Eu realmente não entendi”, disse Niina. 

Após apagar os Stories, Niina resolveu repostar mensagens de seguidoras que elogiavam seu trabalho.

Nesta terça-feira, 13, Bianca Andrade também se pronunciou em suas redes sociais comentando que tudo era somente uma brincadeira e que não se ofendeu com nada que foi falado sobre seus produtos

“Gente, sobre o meu video de ontem do YouTube, não pensem que eu fiquei ofendida com as meninas, tá? Era uma sátira. É obvio que o que eu falo no vídeo não é verdade, eu ‘zoo’ com as minhas maquiagens e me ‘zoo’ o tempo inteiro. Era um vídeo de humor, inclusive é um humor que é muito comum pra mim e pra gente aqui de casa. Nenhuma delas me ofendeu ou ofendeu algum produto meu. É brincadeira gente, zoeira pra gente relaxar".

 

Último acesso: 08 May 2021 - 07:12:15 (1044139).