beleza   / Repaginada

Andressa Urach renova visual e surpreende ao surgir com novo mega hair: ''Loira e linda''

A famosa usou suas redes sociais para compartilhar os registros com os cabelos novos

MANEQUIM Publicado terça 26 janeiro, 2021

A famosa usou suas redes sociais para compartilhar os registros com os cabelos novos
Andressa Urach renova visual e surpreende ao surgir com novo mega hair: ''Loira e linda'' - Instagram / @andressaurachoficial

Andressa Urach usou suas redes sociais nesta terça-feira, 26, para compartilhar alguns registros de sua mais nova mudança capilar.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa de 33 anos de idade contou com uma repaginada poderosa e surgiu com os cabelos bem mais claros e compridos.

+ VEJA: Você usaria? Unhas de tricô voltam para as tendências em países frios e promete bombar no inverno 2021

"Dia de manutenção do meu Mega [Hair]. Cor: Loiro Sueco", escreveu a mãe do jovem Arthur Urach, nascido em 2005, em um dos registros publicados. Em outra postagem, ela completou, feliz com o resultado: "Amo! Bem loira e linda".

Apesar dos vários elogios deixados para Andressa nos comentários da publicação, diversas pessoas questionaram a nova aparência da apresentadora. Vale lembrar que após a cirurgia para a retirada do silicone na região dos glúteos e coxas, a famosa deixou a vida boêmia para de dedicar a Igreja Universal do Reino de Deus.

"O seu semblante mudou""Poxa, para onde aquele semblante que transmitia paz?" "Pela primeira vez estou te olhando e vendo você igual àquela Andressa Urach do passado, mas digo isso me referindo à aparência, pois só Deus conhece teu coração", foram alguns dos comentários tendenciosos.

+ VEJA: Mãe surpreende filha com câncer de colo de útero e raspa o cabelo em vídeo emocionante; assista

Apesar disso, Andressa parece estar alegre com a mudança de vida. Recém-casada com Thiago Lopes, a modelo rompeu com a Igreja na qual fazia parte em novembro de 2020. Para a imprensa, Andressa declarou: "Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão que doei nesses últimos anos".

E vocês? O que acharam do visual?

Confira as publicações:

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 11:59:18 (1043860).