beleza   / Antes e Depois

Aysha Benell, filha de Simony, mostra antes e depois de emagrecer 35kg com reeducação alimentar

Aysha Benelli, que ficou conhecida por participar de 'Carrossel', em 2012, compartilhou resultado de transformação nas redes sociais

MANEQUIM Publicado quarta 7 abril, 2021

Aysha Benelli, que ficou conhecida por participar de 'Carrossel', em 2012, compartilhou resultado de transformação nas redes sociais
Aysha Benell, filha de Simony, mostra antes e depois de emagrecer 35kg com reeducação alimentar - Instagram

Aysha Benelli, filha da cantora Simony, usou suas redes sociais para compartilhar uma montagem de "antes e depois" de passar por uma transformação visual ao longos do anos. A jovem, que completa 18 anos em junho, vem passando por um processo de reeducação alimentar desde 2015 e já perdeu mais de 35 kg durante o período.

+VEJA: Está de volta? Aposte na trend dos penteados com piranhas de cabelo

A garota, que ficou conhecida após participar do remake da novela do SBT "Carrossel" em 2012, com a personagem Laura, mostrou a transformação em seus stories do Instagram. No mês passado, a atriz já havia comentado em um vídeo do YouTube sobre os momentos que sofreu bullying na infância por causa de seu peso e dos comentários gordofóbicos.

Entretanto, a sua personagem na novela a ajudou bastante. Todo o processo foi acompanhado da mãe e de médicos.

+VEJA: Qual o segredo para o casamento duradouro de Gisele Bündchen e Tom Brady? O jogador responde

Os comentários sobre sua mudança aconteceram após uma interação com seus fãs do Instagram. Ela publicou uma foto "Antes e depois da Laura em Carrossel". Na sequência, Aysha também postou outro Storie rebatendo uma seguidora que disse ser mentira sua mudança.

+VEJA: Realeza britânica: 5 vestidos acima de 100 mil reais usados por Meghan Markle e Kate Middleton

Para Quem, Simony falou sobre a decisão da filha, que vai completar 18 anos. "Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha", disse a cantora.

 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 13:38:25 (1044102).